Positividade e mente aberta para receber o futuro

Nos noticiários, manchetes de jornal e principalmente nas reportagens, tenho visto comentários do tipo "2015 não será fácil", "As previsões para este ano são de escassez em todos os sentidos"...
Vou ser sincera: isso me irrita.

Se eu vejo que tempos difíceis estão por vir?
Certamente.

No entanto, não enfrento isso com pessimismo. 
Onde todos veem obstáculos e dificuldades, eu vejo oportunidades e um caminho novo; pronto para ser descoberto. Desafios que nos trarão aprendizado e experiências.

Não estou dizendo pra renegarmos a realidade e vivermos em uma utopia, apenas para lidarmos com as situações de forma mais amena.

Entendo que na teoria isso pareça muito fácil, mas na prática as circunstâncias podem ser mais complicadas. As dívidas, o trabalho, a falta de tempo, o estresse...
A vida é laboriosa, e se você não souber administrá-la, as consequências não serão muito agradáveis.

Boa vontade, calma, reflexão e paciência são peças chave para que você tenha uma boa jornada e consiga atingir seus objetivos.

Foco. Determinação. Confiança.
Venha logo, pois o show está começando
(e você é o protagonista).